Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÕES AOS NAVEGANTES - PARADEIRO DA GUILD

Ir para baixo

INFORMAÇÕES AOS NAVEGANTES - PARADEIRO DA GUILD Empty INFORMAÇÕES AOS NAVEGANTES - PARADEIRO DA GUILD

Mensagem por GoD_Slade Seg Jan 16, 2012 10:05 am

Oi pessoal.

Como esse tipo de mensagem vai pro email da galera, resolvi dar um parecer de como está e por onde anda a guild.

Estávamos no Molten, realm Sargeras, porém ficamos sem liderança e a guild morreu por lá. Ainda existe, mas ninguém online.

Atualmente, a maioria dos players que eram ativos na CCV e GoD estão na Blizzard. A guild é a Visual Paradox (o líder é o Soulbender, o Mamão, Loadiing, como quiserem) do Warsong-US.

O site é esse: http://www.visualparadox.com.br/

Alguns players migraram para o Azralon (realm BR) mas outros não conseguiram fazer isso, então a guild ficou separada, porém a Blizzard abriu nova migração gratuita, o que possibilitará jogarmos juntos novamente em breve. Estamos jogando na Horda (alguns poucos estão em outro realm (Emerald Dream), na ally, tipo o Ulfgar e o Samu).

Lista de players que eu sei que estão ativos jogando: Megi, Missavenger, Eu (Slade, Sinthraxx), Orob, Diddy, Copodagua, Cafecomcoca, Byreiko, Soulbender (Mamão, Loadiing), Xobi, Haggash, Nimu, Samu, Ulfgar, Comodo, Sarutobi, Hangetsu (parado, eu acho).

Deve ter mais, só não lembro de cabeça.

Convido-os a virem pra Blizzard, está custando só 15 reais pra brasileiros. Vale a pena.


Slade.
GoD_Slade
GoD_Slade
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 34
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos