Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria saber como esta a guild no molten...

4 participantes

Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Underzinho Sáb Jun 18, 2011 4:33 pm

Bom,to aqui porque to querendo voltar a joga no lich king,pois estou na blizz,mais la esta meio entediante.
Queria fala que tem um servidor americano,chama Eternal-WoW( http://eternal-wow.com),fica online na faixa de 1200 player.Entrei la e vi caras invitando para Forge of Souls,Pit of Sauron e ICC 25,a melhor realm é a Redemption com os 1200 players,não são muitos mas era na faixa do wowserver.
No pvpi rá ficar mais dificil para a Ally,porque tem 200 players horda a mais.Facção qualquer uma para mim.
Redemption Realm:
10x rate PvE
Heirloom items given as vote rewards to assist new players.
Purchase tier 7 at level 80 to help yourself get right into the heroics and raids.
Most instances working.
Most Raids working.
No 80 pegando o tier 7 fica easy cheers ,e heirloom (itens q upam stats de acordo com o level) com votepoints,igual no molten.Jogo de qualquer classe heal,dps,tank.
Bom,só vim aqui dar um toque... se o molten tiver ruim por causa da fila,há uma solução.Tinha tentado jogar la,mas aquela fila é impossivel de mais para montar algo,sei q tem como comprar vip,mais se for pra pagar,continuo na blizz.Mas se o Molten estiver bom pra vocês, eu me contento com a Blizz silent . Até o/


Última edição por Underzinho em Sáb Jun 18, 2011 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Underzinho
Underzinho
Villager
Villager

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 32
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Underzinho Sáb Jun 18, 2011 4:34 pm

se o link do site tive bugado,"põe no google q acha" lol!
Underzinho
Underzinho
Villager
Villager

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 32
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por GoD_Hangetsu Dom Jun 19, 2011 3:45 pm

Ótima dica, mas acho que agora que todo mundo já está adquirindo tier 9 e tem neguinho que já ta pegando wrathfull aqui no Molten acho difícil o pessoal ficar mudando
GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Sytro (Barov) Dom Jun 19, 2011 4:01 pm

Ja loguei no eternal, mas Molten eh bem melhor.
Sytro (Barov)
Sytro (Barov)
Villager
Villager

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Caróça Dom Jun 19, 2011 11:40 pm

bem legal under fica ai a dica de server pra gente usar como 2º relm da guild gostei ... então o esquema do molten é logar depois das 19 horas .... dai tu nao pega fila !! é isso ^^ agente se ve in game to sentindo sua falta man vlw até mais !!
Caróça
Caróça
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Underzinho Seg Jun 20, 2011 6:31 pm

verdade,pelas 19 horas não tem fila,então quando tiver gente pra faze raid vai te que ser madrugada a dentro,corujão LoL
Underzinho
Underzinho
Villager
Villager

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 32
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Queria saber como esta a guild no molten... Empty Re: Queria saber como esta a guild no molten...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos