Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual vai ser o futuro da guild?

2 participantes

Ir para baixo

Qual vai ser o futuro da guild? Empty Qual vai ser o futuro da guild?

Mensagem por Aroldo Qua Ago 10, 2011 12:45 pm

Bem, a guild já está parada desde quando os principais officers decidiram parar de jogar wow ou mudaram de server. Nada acontece. Nem uma simples fos e pos normal ta rolando direito. Ontem conversei pouco com o Hangtsu, ele falou sobre uma possível fusão com uma outra guild. Eu apoio a idéia. Porém, existem prós e contras à essa decisão.

O que vcs acham?

Vou deixar minha opinião de uma vez. Muitos do server vão migrar para a blizzard assim que for lançado no Brasil, e eu só poderei jogar lá em dezembro. Se uma fusão com outra guild ocorrer agora, poderei conhecer outros players BR de outra guild até que eu mova para a blizz definitivamente. Talvez tenha outros players na mesma situação, por isso eu concordo com a fusão. Mesmo que nao ocorra a fusão, e a guild ficar mais vazia ainda com o lançamento no Brasil, provavelmente me desligarei da GoD. Mas se a GoD decidir migrar para a blizzard juntos e organizados como foi a CCV, estarei com vcs ajudando sempre que for possível.
Aroldo
Aroldo
Villager
Villager

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/03/2011
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vai ser o futuro da guild? Empty Re: Qual vai ser o futuro da guild?

Mensagem por Archmond Qua Ago 10, 2011 3:51 pm

Eu estou aqui até decidirem alguma coisa mas se acabar geral indo vou migrar pra outra guild br...Por enquanto estou esperando decisões....Agora se quiser marcar uma 10 man fds eu jah garanto healer e os 2 tankers,só vai faltar garantir o outro healer e os dpses....
Archmond
Archmond
Villager
Villager

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 35
Localização : Iguaba Grande- RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos