Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento - Kullervos

2 participantes

Ir para baixo

Alistamento - Kullervos Empty Alistamento - Kullervos

Mensagem por Kullervos Dom Jul 03, 2011 8:37 pm

-Nome: Eduardo Otero Bugarin

-Nick no Server: Kullervos

-Data de Nascimento: 26/03/92

-Que servidor que joga, se private ou Blizzard: Private (MoltenWoW)

-Quem me Indicou: Emillea (varejin)

-Servidores Anteriores de WoW: WoW Brasil

-Quanto tempo eu já jogo WoW: Joguei um tempo no WoW Brasil e parei, voltei a jogar a duas semanas, não entendia praticamente nada o jogo, porém já tenho um vasta experiência em MMo's e já estou sacando muito do WoW. Caso isso seja um problema, faço questão de entrar na guild com um periodo de teste. Podendo ser recusado sem nenhum problema. E se é que faz alguma diferença, já tenho 2 chars no 80 com 4 profissões upadas ao máximo, quase 5K de GS no Hunter (char principal), não faço feio no PvP... Não tenho experiência quase nenhuma em raids, mas dou a certeza que aprendo rapido... Apenas duas semanas jogando! :\

-Classes que Domino: Hunter

-Qual a Minha Disponibilidade Para Jogo? Todos os dias, sem horário fixo, mas jogo no mínimo 3 horas por dia... Ah não ser nos dias de show (tenho uma banda, nos dias de show normalmente fico todo dia fora).


-Por que quero me tornar um Membro? Primeiramente porque necessito de experiencia no jogo, dentro de uma guild tenho mais possibilidades de crescer. Creio também que são bem organizados e levam o jogo um pouco a "sério". Pretendo me tornar parte da guild e me manter nela até minha retirada doWoW ou o fim da mesma. Ah, e já ia me esquecendo... busco também amizades dentro do jogo, pois a diversão vem em primeiro lugar! Não adianta nada jogar sozinho, é o meu ponto de vista.


-Responda (sim ou não):
-LI e concordo com as regras da GUILD? Sim

-Comprometo-me a nunca fazer uso de hacker ou cheater,
podendo sofrer as sanções cabíveis? Sim

-JA instalei e sei Usar O ventrilo? Sim

Abraços e espero que eu seja aceito, bom jogo a todos.

Kullervos
Villager
Villager

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento - Kullervos Empty Re: Alistamento - Kullervos

Mensagem por GoD_Hangetsu Seg Jul 04, 2011 2:42 pm

Por mim está aprovado, infelizmente não estou podendo jogar porque meu teclado quebrou e estou com um teclado-quebra-galho so para fazer o essencial mesmo. Procure outro officer para lhe mandar o convide por favor.
GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento - Kullervos Empty Re: Alistamento - Kullervos

Mensagem por Kullervos Seg Jul 04, 2011 7:47 pm

Opa cara, sem problema... Só queria pedir o favor de deixar avisado que fui aceito e me passar os nicks dos caras pra eu procurar... Se possível Mad

Abraço

Kullervos
Villager
Villager

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento - Kullervos Empty Re: Alistamento - Kullervos

Mensagem por GoD_Hangetsu Seg Jul 04, 2011 10:29 pm

Procure por alguem da GoD pelo /who god e pede para ele ver se tem algum officer on. Aesa, Meegi estão quase sempre on, ams eles tem chars secundarios. Avisa pra eles que tu foi aceito no forum que eles olham aqui rapidinho e te invitam.

GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento - Kullervos Empty Re: Alistamento - Kullervos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos