Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena Testar. muito bom server

+2
Sytro (Barov)
GoD_Sephiross
6 participantes

Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por GoD_Sephiross Seg Jun 27, 2011 10:09 am

Boa tarde Senhores.

Fala galera, se ainda lembram de mim, estou aqui para fazer um convite.

Sei que a guild chego no Molten a poco tempo, e vocês acabaram de começar a ficar boladoes, coisa que não achei que seria diferente.

Mas vim aqui para convida-los para testarem um novo server. Joguei lá esse recesso, e sinceramente, GOSTEI MUITO, ele e muito parecido com o wowserver, porem sem TANTOS BUGS, SEM FILA (o que me desanima muito no moltem), server BR, além de ICC 25 (ICC com os boss e seus eventos certos - não todos mas os que estão abertos, estão corretos) , 5 man 80% funcionando, não estou aqui para fazer uma rebelião ou pegar players daqui ou qualquer outra coisa que pensarem. Só estou dizendo do server que achei, e gostei.

Joguei apenas 5 dias lá, mas as informações que peguei foi com as pessoas que conheci lá. Para os que gostavam do WOWSERVER vai curtir muuito o WOWPROJECT.

Site do server: www.wowproject.com.br


Abraços e bom jogo.
GoD_Sephiross
GoD_Sephiross
Admin
Admin

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Sytro (Barov) Seg Jun 27, 2011 1:50 pm

Eu ja havia testado esse server, realmente o conteudo esta legal, esta funcionando e tals.
Mas tem uma quantidade de players muito pequena, principalmente a noite e pra madruga, pra quem joga de manha e a tarde pode ate ser bom.
O molten realmente a fila eh tensa, mas vai da pessoa saber lidar com ela, a tarde eh o horario de pico, entao geralmente eu logo depois das 19 horario que ja nao tem mais fila.
O vip do molten custa cerca de 15 reais, voçe paga 15 reais uma vez soh, e tem vip pro resto da vida, fila nunca mais. 15 reais eh muito pouco agente gasta issso com porcaria facil

Pelo conteudo do molten, quantidade de player, abrindo novo realm x1, e com ctz vai ser um dos primeiros cataclysm, E PRINCIPALMENTE nao corre o risco de fechar como wowserver, a minha opiniao eh que no momento o molten continua sendo a melhor opçao.

Ate porque se novamente mudarmos de server e ninguem logar como esta sendo no molten, vamos apenas gastar tempo, e pela quantidade de player no project fica tenso arrumar raid, no molten vc fica de olho no LFG ou global q da pra vc faze icc toc onyx naxx FACIL.

Aqui ja estamos conformados com a falta de pessoas online, e estamos nos virandos, tenho ctz q ninguem esta afim de passar pro tudo isso denovo, muito menos correr o risco de perder seus chars denovo.
Sytro (Barov)
Sytro (Barov)
Villager
Villager

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por GoD_Hangetsu Seg Jun 27, 2011 3:16 pm

No thanks
GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Archmond Seg Jun 27, 2011 4:34 pm

Pow seph pra mim sem condições...ainda mais que tô pensando jah em parar....

Vou passar a jogar menos...e upar do 0 pra mim não da ^^
Archmond
Archmond
Villager
Villager

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 35
Localização : Iguaba Grande- RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Cafecomcoca Ter Jun 28, 2011 3:32 pm

Realm cataclysm ainda demora muiiiiiiiiiiiito. Tive oportunidade de jogar na blizz 85 lvls e pode crer, wow tem quest loca, quest muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito loca, nunca irao funcionar em server private. Mas mesmo assim se algum realm consegue manter um server cataclysm eh o molten pela quantidade de players com rates altissimos pq teriam de upar somente com quests que ja existiam no LK..

Acho a proposta do novo server ai massa.. Pq alem de ser BR nao tem filas, o rate nao eh mto baixo e etc..

Jogar la devagarinho =P
Cafecomcoca
Cafecomcoca
Villager
Villager

Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Areado MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Sytro (Barov) Ter Jun 28, 2011 8:14 pm

Hoje acabei de confirmar o pagamento, e recebi minha conta vip

Logo a hora que quero, sem fila nenhuma, 20 reais 1 vez soh.
Teoricamente se eu for jogar na blizz, vou pegar tds cds key, uns 200 reais, mais 27 mensal.

1 vez soh 20 reais, axo que vale a pena, prefiro jogar com 4 mil players, do que com 200 que estavam online no project ontem as 12 horas da madruga.
Sytro (Barov)
Sytro (Barov)
Villager
Villager

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por GoD_Sephiross Ter Jun 28, 2011 8:35 pm

Galera,

Não vim aqui para dizer que o moltem e melhor ou pior que o project, estou abrindo um leque de opções caso alguem que não esteja satisfeito com o molten, upar do zero em um server novo, ainda mais vindo do wowserver e pro moltem começando tbm do zero.
Barov, maneiro pagar o vip, porém nem todos querem fazer isso, talves pq não querem ou não podem. O fato de querer mudar seja simplismente pelo fato do server ser gringo já não o agrade, as filas, ou outro motivo.
Café realemte creio que o unico server private que tem condições de aplicar o cataclysm e o Molten. Mas isso e questão de tempo, assim que o primeiro private ter o cata, ele irá se espalhar como epidemia.
Galera não estou dizendo tbm que o wowproject está 100% que quem for pra la vai encontrar um wow da BLIZZ, mas joguei lá uns dias e sinceramente curti, fiz as quests de DK e sinceramente, TODAS funcionaram coisa que nao tinha visto em outro server, assim como todas as quests de 0 a 55 tbm.

Bom. como disse acima, só estou abrindo uma nova opção de server, não tenho jogando muito WOW independente do server, mas estou votando no moltem diariamente e conquistando meus pontinhos lá, caso volte já poderei comprar algo.

Desejo bom jogo a todos.
GoD_Sephiross
GoD_Sephiross
Admin
Admin

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Sytro (Barov) Ter Jun 28, 2011 8:50 pm

Sim entendi o que voce esta propondo.

Ai vai de cada pessoa mesmo, server gringo pode nao ser bom mesmo, muita gente nao fala ingles direito e tal, nao tem como ter um contato no ventrilo.

Mas eu prefiro passar por isso e investir em uma coisa certa, do que perder tempo num server que pode vir a fechar.

Estou esperando o novo realm do molten abrir tambem, nem vou jogar muito no sargeras, quando e se a guild começar a fazer icc eu logo pra fazer tambem
Sytro (Barov)
Sytro (Barov)
Villager
Villager

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por GoD_Slade Qua Jun 29, 2011 12:55 pm

nem vou te ler, papini. upa teu char e pára de complicar.
GoD_Slade
GoD_Slade
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 34
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena Testar. muito bom server Empty Re: Vale a pena Testar. muito bom server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos