Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

5 participantes

Ir para baixo

Reclamação Empty Reclamação

Mensagem por Archmond Qua Jun 08, 2011 4:09 pm

Bem eu não sou de fazer reclamações,mas como já sou antigo e procuro colaborar sempre com a guild, acho que tenho o direito de reclamar...

Algumas coisas estão me chateando,questões de panelinhas(que inclusive o seph jah tinha avisado).

O caso foi o seguinte...

Foi feita uma VOA aonde vi player saphiria invitando,pedi invite e não fui aceito por ja existir um druida feral na party,sendo procurado char de fora da guild pra colocar na party.
Se me lembro bem dos antigos tempos de CCV e GOD o main char tinha direito de dar need por igual,dependendo de precisar do item,não me lembro de ter ficado de fora de nada por já existir outro player com mesma build, acho muito desnecessário isso. Fora isso estou vendo alguns players só se disponibilizando para fazer dugeons qd se tem algo de interesse (não estou falando de todos,mas estou observando alguns).

Bem espero que não fiquem chateados com minha reclamação, e não quero criar polêmica com ninguem da guild,nem brigas, só gostaria que existisse mais o todo como sempre foi.

ATT: Archmond(lilliane)
Archmond
Archmond
Villager
Villager

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 35
Localização : Iguaba Grande- RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem por GoD_Sephiross Qua Jun 08, 2011 6:28 pm

Archemond voce tem todo direito de reclamar, pelo que voce postou voce esta com razao, invitar players de fora e deixando os da guild fora da raid isso e ERRADO, a saphiria e nova na guild? ela veio com a karine? e em relação a itens, vc pode disputar o item da raid sim sendo main build, se tiver outra pessoa com a mesma spec e no roll, se ja ganho um item o item vai para o outro e ai zera a contagem de itens.
GoD_Sephiross
GoD_Sephiross
Admin
Admin

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem por GoD_Hangetsu Qua Jun 08, 2011 6:46 pm

As raids da guild tem que priorizar membros da guild. A única excessão para ter pessoas de fora é quando não existe ninguém da guilda interessado em fazer a instância ou não existe nenhum tank ou healer disponível. Ainda mais agora que a guilda está começando no server e tem muita gente precisando de equipamento. Não tem porque dar equipamento para alguém de fora quando tem gente da guilda precisando não é mesmo?

GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem por Fuscao Qui Jun 09, 2011 6:28 am

Então...
no wowserver a guild tinha como filosofia a ajuda mutua entre os players e os players eram prioridade em qualquer atividade que fosse, coisa que eu sinto que não acontece no molten.
A gente tem que ficar de olho nisso ai senão a guild vai acabar perdendo a sua essencia!

Fuscao
Villager
Villager

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem por GoD_Slade Qui Jun 09, 2011 10:01 am

Era esse meu medo com os novos entrantes da DDG, sendo bem sincero. Eles não tem o mesmo nosso espírito, vai levar um tempo pra eles se adaptarem. Só é super errado não invitar da guild pra invitar de fora.
Sendo otimista nessa opinião, talvez eles não saibam que a galera tá se equipando e tem alguns com condições de raid já. Vou deixar uma mensagem no Guild Message alertando que nós estamos progredindo.
Em último caso, façam com gringos. Repito: ÚLTIMO caso, nós somos unidos pq nos ajudamos, e que siga sempre assim.

Regra de roll está aqui no fórum, Caróça postou.
Mas repetirei, dando exemplo: temos 2 warriors numa raid. dropa 1 plate. os 2 pra main build. rollam juntos. se pra algum deles não for main, e sim offbuild, preferencia do item é do main build e ponto final. se tiver 2 main build e 1 deles já tiver pego item, o segundo item é do outro que necessita, sem argumentação, pois a guild precisa se equipar como um todo. após os 2 interessados pegarem item, o roll "reseta", e podem voltar a disputar um novo item caso drope.
Drops de raid = main build. Se ninguém quiser pra main, offbuild ou disenchant.

Nós não ninjamos item, e normalmente EU sou masterlooter pra garantir que isso não vá ocorrer.

Existe uma discussão eterna com cloths de spirit, pois há mais de 1 classe beneficiada por este stat (priest, mage, warlock), mas spirit é item de healer, o DPS pode utilizar outro atributo que não prejudicará seu desempenho, ao contrário do healer, e é por isso que priests tem prioridade em itens cloth de spirit.

E sendo realista, uma frase da galera da Paragon, pra todos vocês: Equipe seu healer e você chegará mais longe do que imagina.

SE AJUDEM, GALERA. SE NÃO A GUILD NÃO CRESCE E DIZEM QUE A GUILD É RUIM. SE ELA CHEGAR NESSE PONTO, É PQ PLAYERS NÃO SE AJUDAM. A GUILD É FORMADA POR VOCÊS, NADA VAI CAIR DO CÉU. SE MOBILIZEM E AJUDEM OS LOW. Dungeon low, premade e afins, contribuam pra que vocês consigam ser ajudados depois pelos mesmos players que um dia necessitaram de vocês. União faz a força, somos um grupo, lembrem-se disso.
GoD_Slade
GoD_Slade
Admin
Admin

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 34
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação Empty Re: Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos