Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro da guilda!

3 participantes

Ir para baixo

O futuro da guilda! Empty O futuro da guilda!

Mensagem por GoD_Hangetsu Sex Ago 12, 2011 1:08 pm

Olá pessoal

Tenho conversado com várias pessoas ainda participantes da guilda e tenho colido as seguintes manifestações sobre o assunto.

a) Uma fusão com outra guilda iria ampliar nossa base de players, nos daria mais opções de instâncias para participar e teríamos contato com gente nova, possíveis futuros parceiros.

É uma solução rápida mas não vem sem um preço que entre outros são:
1) Não é 100% certo que funcionaria, nós vimos um exemplo em nosso próprio guild em que tais fusões terminaram em "panelas" sendo que funcionávamos como dois guilds em um.
2) Corremos o risco de sermos "fagocitados" (abram o dicionário negada) pelo guild maior. Estaríamos num guild maior e teríamos que seguir as regras deles e fazer as coisas da maneira deles.

b) Tenho colido de várias pessoas a idéia de que deveríamos dar uma outra chance para a guilda. Tentar juntar nossas forças e fazer a guilda funcionar, organizar instâncias oficiais e premades da guilda.

Então, para agradar gregos e troianos eu proponho o seguinte.

Dar 1 mês de sobrevida para a guilda. Durante esse período vamos organizar instâncias oficiais da guilda todo o fim de semana e premade todos os dias. Vou intensificar o recrutamento também para ver se conseguimos mais gente. Durante dois dias durante a semana vamos organizar farm de POS e FOS.

Igualmente como não temos mais officers participantes da guilda depois da saída do Slade vou nomear 3 novos officers e estou aberto nesse espaço para indicações. Não vai haver votação porque muita gente não frequenta esse forum, mas vou escolher os officers entre as pessoas indicadas aqui nesse espaço.

No final desse mês de experiência vamos fazer uma reavaliação e ver se damos prosseguimento ao plano ou se procuramos então uma fusão.

Abraços a todos

GoD_Hangetsu
GoD_Hangetsu
Admin
Admin

Mensagens : 209
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 51
Localização : Oceanside, CA - USA

https://godclan.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da guilda! Empty Re: O futuro da guilda!

Mensagem por CarlosAugusto (Uldread) Sex Ago 12, 2011 3:10 pm

É isso ae carai.

Toda segunda e terça, vou healar POS/FOS farm pra galera que quiser equipar seus chars alts, portanto é só avisar quem for querer e quem for poder ajudar, vamo animar isso aqui
CarlosAugusto (Uldread)
CarlosAugusto (Uldread)
Admin
Admin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da guilda! Empty Re: O futuro da guilda!

Mensagem por Aroldo Sáb Ago 13, 2011 9:02 am

segunda e terça eu posso fazer POS e FOS de heal ou dps...

indico marcos e uldread para officers...
Aroldo
Aroldo
Villager
Villager

Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/03/2011
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro da guilda! Empty Re: O futuro da guilda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos