Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Reinvite

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Reinvite Empty Pedido de Reinvite

Mensagem por god_dark$hoot Seg Jul 04, 2011 11:43 pm

1º Darkshoot/Hunter , Neythiri/Shamman , ShidØ/Rogue.

2º Por que eu sai da guild ?
Eu entrei na guild ao convite do meu amigo pessoal renato (Kyo), e fiz amizade muito bouas...missa falou q nao ia jogar aki
Luina tinha parado, ai vim pro server ai dpois eu ouvi dizer que o caroca e o sephiross nao ia mais jogar...ai fikei bolado e dpois vi umas brigasnada haver que nao rolava na antiga ccv e nem na god no wowserver, vi q a guild nao seria mais a mesma...e entao resolvi sair e parar com wowmais nao consegui parar com wow...xD.
3º Por que eu desejo voltar pra guild ?comecei jogar wow em 2004 e nao parei ate hj...xD....em todo esse tempo passei por muitas guilds, mais nunca gostei tanto de uma guild como essa e nunca tinha zuado e aprendido tanto sobre wow como nessa guild, nunca tinha usado addon antes era estilo classico full pvp.eu quero voltar porque foi a melhor guild q eu joguei...e tipo isso q o caroca falou e nada melhor que nossa casa...e desculpa por ter saido precipitadamente.

god_dark$hoot
Villager
Villager

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Reinvite Empty Re: Pedido de Reinvite

Mensagem por Caróça Qui Jul 14, 2011 10:04 pm

vc eh sempre bem vindo meu amigo !!
soh nao gosto quando viram as costas pra mim quando eu mais preciso !!

reinvite aceito
Caróça
Caróça
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos