Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cade o povo?

2 participantes

Ir para baixo

Cade o povo? Empty Cade o povo?

Mensagem por GoD_Nirvana Seg maio 23, 2011 9:19 am

Bom eu to meio por fora o que vem acontecendo, mas faz 4 dias que venho logando e upando um char la no Molten ( bem devagar quase parando) e nao vejo quase ninguem online
vejo alguns so.. Mas nunca tem officer online?
pessoal desistiu de jogar?
bom sei que é desanimador começar do zero, eu pelo menos to me sentindo assim. bem desanimado. mas to upando um char para brincar nas horas, afinal de conta nao tenho mais pique e tempo também.

Tenho conversado com o Barov e com o Ssoaress

quem são os atuais officers?
se esses atuais estão com problema de tempo está na hora de começar a escolher alguns novos para movimentar a guilda..
como eu disse quando o wowserver acabou, nao vamos perder a galera ( a perda ja foi bem grande pq muitos pararam ou foram para outros servers) mas vamos continuar tentar crescer a guilda..
abraço
GoD_Nirvana
GoD_Nirvana
Villager
Villager

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cade o povo? Empty Re: Cade o povo?

Mensagem por Caróça Seg maio 23, 2011 10:06 am

sim eu logo mais no periodo da madrugada , e realmente sephiros e slade estão cuidando da vida deles na facul ...
nao o pessoal nao desistiu de jogar alguns sim os quais vc ja conhece e estão jogando dota com vc !
atuais offcers caróça , slade e sephiros ..
pois eh nao temos muitos candidatos a offcers infelizmente ..

pois eh a guild esta numa progreção positiva criei uma nova guild q será a principal onde havera apenas chars primarios e futuramente podera ter 1 char secundario com uma build diferente healer de tanker ou de dps ..

1 guild secundaria para recrutas e chars terciarios ... essa é uam idéia pioneira na Guild e esta em faze de teste ... como vc mesmo disse vc loga pouco o q diminui a incidencia de encontrar um offcer ..

e obrigado por se preocupar estou abertoa idéias e a indicaçoes de "novos offcers "

Caróça
Caróça
Admin
Admin

Mensagens : 239
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos