Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida (Desolous)

4 participantes

Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Despedida (Desolous)

Mensagem por Headrocker Seg maio 09, 2011 2:08 pm

Bem amigos,

É com tristeza que venho anunciar que estou retirando o WoW do meu computador e não pretendo mais voltar a jogar esse mmo. O principal motivo pra isso é que o jogo deixou de ser divertido pra mim, começar tudo de novo em outro server, equipar char, tudo requer muito tempo e saco e não tenho mais nenhum dos dois. Foi muito bom ter participado com vocês da CCV e da GOD no wow server, foi o melhor momento que já tive no WoW em todo o tempo que jogo isso.

No wowserver era tudo diferente porque quando você já tem um char com tudo, todo equipado, só lhe resta administrar, jogar umas poucas horas por dia, é bem mais tranquilo e divertido. A mudança de server me deixou meio abatido, mas mesmo assim eu tive motivação e fui um dos primeiros a migrar e upar junto com a galera, no começo estava bastante empolgado.

Contudo confesso que estou decepcionado com a situação encontrada pós 80 nesse novo server. Não tem condições de se jogar na ally. Voçê upa e em toda base da ally tem um horda matando os npcs, invasão das cidades diariamente, nas BG's tá um verdadeiro masscre, os jogadores totalmente passivos a tudo isso. Fiz um teste hoje e tirei o dia para fazer BG e tentar pegar pelo menos 1 item wratfull... resultado... 20 bg's e 30k de honor.. soh derrota e poucas e raras vitorias. Mas fora as derrotas o que me impressiona é a apatia, chega a ser ridículo. Outra coisa, em alguns casos vi hordas usando hack, não foi só uma, duas ou três vezes. Fica difícil jogar num server assim.

PVE também está fraco pois o DF random não funciona e você tem que ficar atras de party pra fazer qq coisa. Então não vejo mais motivos pra me animar a jogar isso, é pura perda de tempo já que nem diversão eu consigo mais. Enfim, em outro momento eu enfrentava isso numa boa, pois já equipei char em circunstâncias piores... vide wowserver out/nov de 2010... mas agora não estou nem com saco e nem com tempo pra essa punhetagem não.

Bem, mais não quero abrir debate sobre isso, só quero avisar que estou caindo fora e queria agradecer a todos pelas boas horas de jogo lá no wowserver. Essa foi a melhor guilda que já participei.

Game Over...

Abços.
Headrocker
Headrocker
Villager
Villager

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Re: Despedida (Desolous)

Mensagem por GoD_Sephiross Seg maio 09, 2011 2:13 pm

Obrigado pela sua participação na guild

boa sorte para o que vc desejar fazer.
GoD_Sephiross
GoD_Sephiross
Admin
Admin

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Re: Despedida (Desolous)

Mensagem por GoD_Aesa Seg maio 09, 2011 2:49 pm

boa sorte desolus, vai ser uma boa perda pra guild
GoD_Aesa
GoD_Aesa
Villager
Villager

Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 37
Localização : Vila Velha, ES

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Re: Despedida (Desolous)

Mensagem por Headrocker Ter maio 10, 2011 12:31 pm

Estou com uns projetos que vão tomar bastante o meu tempo agora e que eu já adiei demasiadamente, por isso também que estou saindo do jogo, não consigo administrar e acabo passando mais tempo do que deveria. NO wowserver eu conseguia controlar porque não tinha mais muita coisa pra fazer, mas começar de novo vai ser duro. Se as condições do server fossem outras eu me animava, tipo um hate de honor mais alto ou um maior equilíbrio nas BG's, algo que me motivasse.

Caso eu termine esse projetos e tenha retorno o financeiro que espero posso até entrar de novo, mas ai vo comprar logo um set completo pra evitar stress e diminuir o tempo de jogo.

Por enquanto vou estar aposentado, só jogando uns RPG's single player no computador mesmo para ter um passa tempo enquanto não sai o DIABLO 3.

Vez ou outra ainda vou dar as caras aqui só pra saber as novidades.

Flw.
Headrocker
Headrocker
Villager
Villager

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Re: Despedida (Desolous)

Mensagem por GoD_killerofevil Qua maio 11, 2011 6:58 pm

Eita que tá todo mundo desanimando de Wow.Pow Desoulos faz que nem eu, joga de leve entra só pra rever os amigos e não se estressa com esse negócio de se equipar, com o tempo isso acontece. E quanto aos massacres em bgs e tudo mais já percebi isso também, mas um dia nós vamos estar bem equipados e entrar com uma premade da GoD ai vamos dar o troco. Mas se realmente vc desanimou so posso lhe deseja sucesso e um forte abraço.
GoD_killerofevil
GoD_killerofevil
Villager
Villager

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 44
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida (Desolous) Empty Re: Despedida (Desolous)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos