Clan Guardians of Doom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Server novo , vida nova!

+12
Gboss
Archmond
Ticonw
GoD_Sephiross
GoD_Slade
GoD_Blaw
GoD_killerofevil
Aroldo
Cafecomcoca
Braze-
CarlosAugusto (Uldread)
Headrocker
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Server novo , vida nova! - Página 2 Empty Re: Server novo , vida nova!

Mensagem por GoD_Blaw Sex maio 06, 2011 9:30 am

Tio Renato, você tem toda razão quanto ao Wowserver. Lá havia justiça, era tudo por mérito. Eu não espero muito do Immortal não, pois outro private brasileiro com a organização do Wowserver seria como um segundo raio caindo no mesmo lugar. Ou seja, eu não apostaria nisso. Ainda assim, levando em consideração tudo o que falam de bom do Immortal, me agradaria muito jogar lá, mas um fator de peso pende para o lado do Molten: o número de players online. Com toda a experiência que obtive ao longo desses 2 anos e meio jogando Wow, não acho que valha a pena para o nosso clã se dedicar a um servidor que tenha apenas 700 players online numa sexta-feira à tarde. Quanto será que chega no final de semana? 1000? Prefiro o Molten, com constantes 3750 players em cada realm, nunca ficando abaixo de 2000 nem nos confins da madrugada brasileira. Isso permite battlegrounds sem espera, variedade de adversários na arena, e um magnífico world pvp, principalmente de low level e low gear.

Com excessão dos donors, o Molten me parece justo. Há seriedade por parte da staff, banimentos justos, e é tudo feito na medida do possível, considerando sua vasta população. Lá ninguém é o rei da cocada preta, e não se vê rixa de player com GM.

Para finalizar, gostaria de mandar um salve pro meu cachorro que faleceu esta manhã. Descanse em paz, velho amigo!


Última edição por GoD_Blaw em Sex maio 06, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kyo é afro-descendente.)
GoD_Blaw
GoD_Blaw
Villager
Villager

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 36
Localização : Petrópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Server novo , vida nova! - Página 2 Empty Re: Server novo , vida nova!

Mensagem por Xmo Ter maio 10, 2011 10:38 am

Agora que tô terminando a minha monografia, começei a upar meu char! cat

Xmo
Villager
Villager

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos